14 novembro 2010

Quem me manda ser parva?

Esta choné que vos escreve, ao dia de ontem, decidiu ir a essa exposição benzoca que é o Casa Decor. 
Aquilo já se faz há não sei quantos anos e eu nunca lá tinha ido. Ontem, como não tinha nada para fazer e tinha visto ou ouvido em algum lado que era só até hoje, achei que havia de ser giro. 
Crédula que sou, fiei-me nas reportagens do Querido mudei a casa e na publicidade que passava no People&Arts.
Pois, parvinha.
Aquilo são para aí uma dúzia de divisões que não têm nada de especial e ainda se paga 10 euros para lá estar uns 15 minutos. Juro que ir ao Aki é mais interessante.

6 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Publicidade enganosa!

S* disse...

10 euros? PORRA.

GATA disse...

Nunca fui porque não é a minha onda. Mas há muito que deixei de ir à BTL, porque o preço aumentou e a qualidade/variedade diminuiu. Ultimamente até tinha convites e nem assim ia... :-)

SuperSónica disse...

Eu fui uns 3 anos seguidos, mas depois deixei-me disso porque a qualidade foi diminuindo...

Blondewithaphd disse...

Bem... eu já fui a parvinha tipo benzoca que ia nessa. ACABOU que aquilo é sempre o mesmo e não vale um chavo furado! Vivó AKI! :)

Anónimo disse...

Já fui enganada uma vez....e digo mais vale ir a MOVIFLOR!!!!