23 novembro 2010

Ódio de estimação LXXXVIII

Devo ter o termostato avariado. Ultimamente toda a gente à minha volta diz que está frio, blablabla, mas depois anda tudo com uma camada de roupa e sem vontade de ligar aquecedor ou ar-condicionado...enquanto isso estou eu com duas camisolas e um casaco, as mãos geladas e completamente encolhida.

3 comentários:

Lilith disse...

Eu na rua chega-me uma camisola de gola alta fina (de meia estação, vá), um casaco e um cachecol fininho também. À noite, se estiver muito frio lá calço as luvas.

Mas para dormir uso: camisola interior de algodão, pijama polar (com a parte de cima metida nas calças), meias grossas, calças metidas dentro das meias e pantufas (sim, durmo de pantufas) daquelas com pêlo por dentro. A ajudar à festa, durmo com aquecedor personalizado ao meu lado, por baixo do edredão - Zuka, a minha gatinha do meio que, felizmente, é friorenta e gosta de se aconchegar comigo :)

Percursos disse...

Ou então como eu faço, não ligam eles o aquecimento, ligo eu, e não deixo que desliguem, frio é que não.
Truque para a noite: toalha turca aquecida num aquecedor qualquer da casa, enrolada nos nossos pés durante a noite, na manhã seguinte ainda está a toalha quente e os nossos pés também.

Cat disse...

Eu sou a pessoa mais friorenta que eu conheço, por exemplo neste momento estou com o portátil dentro da cama já com o edredon de inverno e de robe (tipo urso) vestido e ainda com o aquecimento ligado e mesmo assim tenho as mãos enregeladas e a cara fria...Detesto o frio, fico desconfortável até à alma.