05 novembro 2010

No closure

Parece, e às vezes apetece, mas a vida não pára. Restam-me memórias, muitas e boas. Não existe qualquer contradição nos sorrisos rasgados com lágrimas nos olhos. 
Obrigada pelas palavras que me deixaram no post de ontem. Tentarei ter essa força.
Propositadamente aquele foi o único post do dia de aniversário do blog. Os aniversários são importantes para mim (à excepção do meu) e foi, por isso, a homenagem possível.

Brevemente, novo visual por aqui. 
Ainda mais brevemente, up no mood dos posts*.

*percebam que bom humor aqui, ou humor normal, é refilar e coisas que tal.

3 comentários:

GATA disse...

Força e Turrinhas de Gata!

Kuka disse...

Força Mnemósine.beijinho

Cláudia Rodrigues (sim, sou eu mesma) disse...

Aqui fica um abracinho do tamanho que for preciso para te sentires melhor.
Fico à espera de outros ânimos. Que virão, de certeza.