01 novembro 2010

Face significa cara, pessoas

Vai daí uma pessoa decide encontrar no facebook umas pessoas de quem não sabe nada há para cima de imenso tempo, mais pela cusquice que pela amizade profunda. Por exemplo colegas da escola e ex-namôs. Põe-se lá o nome e o apelido e carrega-se no ver todos os resultados. Vem de lá para cima de 500 pessoas, tudo com o mesmo nome. Muito útil, raio que os parta.
Ainda se fosse uma tour agradável...agora cá homens de tronco nú (que nunca deviam se mostrados em público quanto mais na internet, ou outros que até podiam andar de tronco nú mas depois também mostram a cara).
E essa é outra, quero cá saber das florzinhas e das paisagens: se há quinhentos com o nome de uma pessoa que não vejo há uma decada agradecia pelo menos ter uma referência. 
Por exemplo, fui ver e há 505 pessoas com o meu nome.

4 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

;) por isso, é que não tenho...

'Mimi disse...

Sim nessas coisas não é muito util

GATA disse...

Não tenho nem penso ter FaceBook. E "blasts from the past" não são de todo a minha cena...

Mnemósine disse...

Eu só queria cuscar um bocadinho, o que desse. Mas já recuperei contacto com algumas pessoas e é giro, da mesma forma já recusei vários pedidos de amizade porque se as pessoas nunca me "disseram" nada, não é passados 10 anos que passam a dizer.