10 novembro 2010

Coisas

1. O CD da Susan Boyle chama-se The Gift. Não é um bocado pedante? A menos que seja uma referência ao Natal e não a um dom..
2. A capa do Crazy in love do Michael Bublé é pirosa que dói.
3. Não sei quanto tempo depois de os livros do Stieg Larsson terem um êxito descomunal (também) em tradução portuguesa é que se lembram de fazer uma caixinha bonitinha com ofertas e tudo. Já tive tempo de ler cada livro duas vezes e agora estão à espera que vá largar 45 euros (muito mais barato, por acaso, boa prenda de Natal para quem [quem?] ainda não tenha lido e queira fazê-lo) para ter a caixa e uma oferta? Meh. 
4. Desde que os livros de Fantástico caíram nas boas graças do adolescentes que 2 em cada 5 destaques nas livrarias são desse género, mas do piorzinho que existe. Assim como destacar MRP na literatura portuguesa (desculpem lá o uso do termo literatura, era mais para não repetir vocábulos). Depois queixam-se que os jovens não lêem.
Em suma, afinal não comprava a Fnac toda, só 3/4. Mais uns consumíveis. 

4 comentários:

Lilith disse...

Já que és fã de Fantasy, já leste GRRM? As Crónicas de Gelo e Fogo são a das coisas mais inteligentemente articuladas e viciantes que li até hoje. O senhor já punha era mais um livro cá para fora! :P Mesmo assim, as traduções para Português estão extremamente bem elaboradas, do melhor que já vi, e há 8 livros traduzidos. (Na versão original são 4 livros ao todo, o autor anda há anos a trabalhar no 5º, mas em Portugal dividiram-nos ao meio para fazer render o peixe lol)

http://grrm.livejournal.com/ este é o blog do autor, ele dá notícias regularmente.

Mnemósine disse...

Conheço porque conta de alguns viciados mas nunca li. Sou capaz de ler um dia, em breve, apenas ainda não me deu para isso.

Lilith disse...

Recomendo vivamente ;)

Marta Pinto de Miranda disse...

faço exactamente a mesma coisa. a minha cama grande casal é o meu mundo: como, durmo, estudo, etc.etc ;) por isso..como te compreendo!!

um beijinho!
fashion market´s love blogger