26 outubro 2010

Ódio de estimação LXXXIV

(ando especialmente sensível à temática apresentadores de televisão. Com sensível quero dizer crítica, para o bom e para o mau.)

Odeio absolutamente a maneira como a Sofia Carvalho - apresentadora do Querido Mudei a Casa, dos resumos da Moda Lisboa e directora da Sic Mulher - se maquilha. 
Não é tanto por achar que lhe fica muito e muito mal - que acho - é mais por ser sempre (ou quase sempre) igual. Maquilhadores profissionais a cirandar à volta dela devem ser às dezenas e a senhora aparece sempre com o riscão preto a fazer-lhe desaparecer os olhos...?

6 comentários:

GATA disse...

Por acaso embirro com a senhora... e não suporto o "Querido"!!!

Mnemósine disse...

Eu gosto do programa porque gosto de decoração e acho que eles fazem coisas giras, o resto é que dispensava. Mas ela até é +-. O apresentador novo é pior, sobretudo fala pior português.

macaca grava por cima disse...

1 - Não gosto da nova letra do blog... a pequenina era mais gira!

2 - Este é um daqueles programas que me faz mudar imediatamente de canal... então desde que tem aquela coisa chamada Gustavo não sei-das-quantas como co-apresentador...

3 - Até simpatizo com a Sofia Carvalho e de facto concordo com o teu comentário... Mas não será ela a exigir que a maquilhem assim, deve gostar... Já a viste sem make up? Tem tantas mas tantas rugas e não é assim tão velha...

Mnemósine disse...

Macaca:
1 - obrigada pelo feedback. É temporário este tamanho de letra, prometo! ;)
2 - foi uma péssima aposta esse rapaz...
3 - Já reparei que ela tem muitas rugas e talvez seja por isso que quer a make assim mas há de certeza formas mais bonitas de as disfarçar. Por outro lado, podia aproveitar a posição de destaque que ocupa para passar a mensagem de que ter rugas não é mau, faz parte.

Fuschia disse...

Eu vejo o programa só se for sem som. Nunca apanhei esse Gustavo, nem sei quem é, mas as piadolas da malta do Leroy, as repetições das mesmas conversas e explicações pela equipa toda só para encher chouriços, mete-me nervos. Já gostei de algumas soluções, mas houve outras que achei muito, muito fraquinhas (como uma, numa escola, em que tiveram a ideia ninja de pintar todos os cacifos de cor feia, sem nenhum tratamento primeiro e eu só conseguia imaginar aquilo tudo com a tinta a rachar ao fim de uns meses..).

Mac disse...

Já tinha reparado e ainda por cima ela tem uns olhos lindos, mas com aquela maquilhagem de Drag Queen, só perde.