19 outubro 2010

Ódio de estimação LXXXIII

A personagem Horatio Caine.
Mexe-me com os nervos.

7 comentários:

sibilunacrafts disse...

ahahahahahaahhahahahahahhahahahhahaahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahhahahah...

percebo perfeitamente! XD

Pepper disse...

That's right Mnemósine, I hate him too!I really do.

L'Enfant Terrible disse...

Tem um bocado a mania tem!

GATA disse...

Mas sabes que, dos três (Grisson, MacTaylor e Caine), ele é o favorito??? Eu gosto do MacTaylor! :-)

meninaluaprimavera disse...

ohhhh, a sério?
estou a ver que só eu é que gosto do senhor!
bjx

Inês disse...

Oh, eu gosto. E o Miami é o de que eu mais gosto dos três...

Maria Santos disse...

a mim também... principalmente quando se mete de lado!
Parece que tem um problema de coluna e visual - anda sempre de oculos escuros e olha de lado... paspalho! convencido! parvalhão!