21 outubro 2010

Actualizando versões

Transferindo "me days" para linguagem de 2011, um dia especial para os beneficiários das medidas de incentivo à pobreza (conforme propostas) será, por exemplo:

Abrir uma garrafa do refrigerante favorito
Abrir uma lata de conserva (podem ser duas, se se tiver emprego)
Cozinhar utilizando margarina
Comer tudo e terminar com uma sobremesa láctea.
Passar a tarde a ler um livro (só enquanto houver luz natural suficiente).


[ah e tal, estás a exagerar. pois estou mas se calhar não é assim tanto e para algumas pessoas não será nada mesmo]

5 comentários:

Cláudia Rodrigues (sim, sou eu mesma) disse...

Sempre com a perspicácia à flor da pele. Bjo. Esperemos que não chegue a este ponto.

S* disse...

errrr... isto é triste.

Pepper disse...

Eu quero ver quando chegar a altura das eleições...

Mnemósine disse...

Eu não sei se quero ver...

formiga disse...

E vamos ver se há dinheiro para o livro ou refrigerante favorito.