27 setembro 2010

(sem título)

Pergunto-me se será mais estúpido
ter ido pela terceira vez a um restaurante onde nunca fui bem atendida (e onde a comida não é fantástica)
ou
esse restaurante continuar a permitir-se ter um serviço péssimo (desatento, lento, sem simpatia, sem grande educação) (com o gerente ou dono a passear-se por ali).

9 comentários:

Pintas disse...

livro de reclamações :P
beijinhos

teardrop disse...

Isso está-me a soar familiar... Lembra-me o meu jantar de sábado à noite!

Mnemósine disse...

Pintas,
o problema é que essas reclamações caem em saco roto e isso é ainda mais irritante. Um restaurante não tem as autoridades à perna por ter mau staff (pena).

Tita disse...

Se pessoas que nem acham a comida nada de especial e o serviço mau, mas continuam a ir lá porque é que eles têm de mudar...? Não sentem essa necessidade, infelizmente.
Já me aconteceu ir 2 ou 3 vezes a um sitio com o mesmo problema. Como a coisa além de não melhorar só piorava... nunca mais lá fui! Simples :)

SF disse...

O razoável é que "varia" um bocado de pessoa para pessoa, certo? ;)

Mnemósine disse...

Tita...porquê mudarem? por brio. Deixar de ir é mais simples, sem dúvida, e é o que faço (à terceira é de vez!).

Mnemósine disse...

SF pois, isso é parte do problema :)

Tita disse...

Mas, e falo por experiência própria, se houvesse o minimo de brio tu não tinhas sequer tido uma experiência má, quanto mais duas. Mas nem todas as pessoas nasceram para trabalhar com publico, e nem todas nasceram para gerir coisas :)
E depois acontecem estas coisas

Mnemósine disse...

Tita, é isso mesmo! E é pena que assim seja, até porque é bom trabalhar numa coisa de que se gosta. Mas será também desse gosto que vem o brio.