07 setembro 2010

Ódio de estimação LXXVII

Spoilers.

Odeio quando a sinopse de um filme conta metade da história, ou mesmo só a parte que interessa.
Quando a contracapa do livro já diz coisas que só se deviam descobrir no décimo capitulo.
Quando a apresentação de uma série mostra o plot point que só vai acontecer lá para meio da temporada.
Quando me contam um filme e depois me dizem "tens que ver!"...
Quando falho um episódio e quem viu vai logo contando a melhor parte.
Eu sou a pessoa que não lê posts sobre os filmes que quer ver ou sobre séries que os outros andam a ver na net, antes de mim. Eu sou a pessoa que não vai ver o alinhamento do concerto antes de ir para o local. Eu sou a pessoa que tapa os ouvidos e canta lalalala.

(aliás, já tinha abordado o tema..mas sob a forma de "vejam lá a minha vida" e não de ódio de estimação)

2 comentários:

P. disse...

também detesto, apesar de uma vez ter contado o final de um personagem de uma das minhas séries preferidas de todos os tempos à minha irmã. mas foi mesmo porque pensei que ela já tivesse visto, e então escapou-me qualquer coisa como: "então, isso já foi depois do não sei quantos ter morrido". e ela ia-me matando...

Rafaela disse...

És muito engraçada. Ri-me muito com este post. Boas considerações, sem dúvida. :)