29 setembro 2010

Hoje de manhã..

..saí de casa a horas obscenas. Para mim qualquer hora da manhã é obscena mas hoje foi mais cedo do que geralmente tem de ser. Anyway, não havia quase ninguém na rua mas houve um homem que me acenou do outro lado da rua. Além de ver um bocado mal ao longe, era demasiado cedo e não se pode esperar nada de mim. Fiz um discreto cumprimento com a cabeça só para não ser mal-educada mas estou até agora sem saber quem poderia ser. Não conheço ninguém que more ali perto...
Se calhar ele também era pitosga e foi ele que se baralhou e não eu.

4 comentários:

Inês disse...

Há um senhor, aqui por onde moro, que diz 'bom dia' a toda a gente, eu incluída. Respondo-lhe sempre. Não o conheço, ele não me conhece. Há pessoas que gostam simplesmente de cumprimentar toda a gente.

Mnemósine disse...

Inês acho que não era o caso. Pelo tipo de cumprimento.
Também tinha um senhor aqui ao pé que estava sempre a pedir dinheiro para um café, mas esse coitado tinha ali um atraso ou coisa parecida.

Marta disse...

Bem, reages melhor do que eu! Eu, com o meu assumidíssimo mau feitio matinal (e pitosga em terceiro grau, mas daquelas que nunca anda com o raio dos óculos), muito provavelmente ter-lhe-ia feito um manguito a pensar que era algum tipo a meter-se comigo. Sou tão mázinha! :D

Mnemósine disse...

Ai Marta..a criar mau ambiente entre os vizinhos?!!?
(O senhor não tinha ar de maluquinho nem de se estar a meter comigo)