03 setembro 2010

Copenhaga (apontamento)

Quando se vai a Copenhaga não pode deixar de se ver ___________.
*
*
*
*
*
A Sereia.
Certo?

Eu, como tenho mau feitio, fui o caminho todo até à Sereia a falar mal das sereias em geral. Que são beras, que cantam para seduzir os homens e no-los roubarem e essas coisas. 
Enfim, ocupei o meu tempo da forma que me lembrei.
O que eu não esperava era isto:

www.mermaidexchange.com  
A Sereia não estava, foi para Shangai. 
Eu ri-me à gargalhada.
Mas podiam ter avisado. Ou posto uma réplica. Ou oferecido rebuçados para compensar.

3 comentários:

Ana disse...

Tenho cá para mim que a sereia fugiu com algum homem LOL

Beijinhoooooo

GATA disse...

CABRA!!! :-)

(deixa lá, o Papa estava de férias quando eu fui ao Vaticano... mas ele, pelo menos, avisou! LOL)

_+*Ælitis in Paris*+_ disse...

Adorei o comentario da GATA.

Sabia desse exchange, foi uma ma altura para la estar ;)