20 setembro 2010

Argh

Mas uma vez o meu computador deixou-me apeada. Não caibo em mim de contente, agora além de não poder aceder às minhas coisas tenho de usar o computador alheio. Sem favoritos, sem tabs, sem pass gravadas e sem os meus documentos, músicas e sei lá mais o quê (pensem em 4 anos de uso intensivo, é isso).
Mais aquela parte de estar a tentar adiar o máximo de tempo possível a compra de um novo, que o dinheiro faz falta do meu lado. Estou mesmo muito contentinha.

Entretanto, ajudava mesmo saber de umas apps boas para o telemóvel (symbian) para usar o blogger. Alguém usa?

3 comentários:

GATA disse...

Hum, parece-me que não tens alternativa: compras um pc novo e já está! Ah, mas não te esqueças de fazer backup, ok? :-)

PS: eu gostava de ajudar-te mas não sei o que são APPS nem SYMBIAN... :-(

Mnemósine disse...

Espero conseguir fazer backup porque só tenho algumas coisa de antes de ir de férias.
Apps= aplicações. Symbian = um dos sistemas operativos dos telemóveis modernos, neste caso, o sistema da nokia.

GATA disse...

Ó pá, eu tenho um Nokia e não sabia do tal Symbian... o que eu aprendo contigo! :-)