06 setembro 2010

Ah, Setembro

Os senhores do FB fizeram o obséquio (o que eu adoro esta palavra!) de me enviar um mail a dizer que tenho 5 aniversários esta semana. 
Ora sendo que já ontem tive duas festas de anos (pirralhos) + um almoço e que nem toda a gente está no fb e ainda que a próxima semana é igual...pode dizer-se que estas são as semanas mais concorridas do ano. Assim de ter três aniversários no mesmo dia, em mais do que um dia. Como hoje.

Não percebo é como é que ainda tenho a terça à noite livre. 

10 comentários:

GATA disse...

"Também tu, Brutus?" O FB é o demo! :-)

Lebasiana disse...

estás livre amanhã à noite?! FIXE! ia mesmo agora convidar-te para vires cá a Benguela jantar amanhã! lol...

beijocas!

Mnemósine disse...

também eu. e gosto, que é o pior!

Mnemósine disse...

Lebasiana, que convite simpático!... Não sei é se chegaria a horas de jantar

Fuschia disse...

Faço anos na quarta. Mas como terça vou de viagem e estou longe de toda a gente e vou com um homem que tem memória de peixe dourado, tenho esperanças que o dia passe e eu não me lembre que faço anos.

Cláudia Rodrigues (sim, sou eu mesma) disse...

Hihi!! Já não desculpas para esquecimentos... Bjoka.

... Henrik ... disse...

O FB... Já tou farto mas até tem alguma utilidade, o de planear finanças como se fossemos de férias! Ora, 5 jantares por semana dá uma conta jeitosa!

Mas o pior mesmo é quando amigos (amigos mesmo) celebram o seu aniversário no mesmo dia e tu tens de optar por um ou então andar a saltitar de festa em festa para agradar a todos e ofereceres o melhor que um Amigo pode receber... a nossa Presença!...

Beijoka!

Mnemósine disse...

E quando calham ao fim-de-semana pior ainda! Opto quase sempre por saltitar de festa em festa, se se sobrepuserem.

Rafaela disse...

Por acaso também já notei que no meu círculo de amizades, Setembro é o mês com mais aniversários.
O que não é particularmente bom. Quer dizer que grande parte dos casais só pinam no Natal ou no Fim-de-Ano...

Rafaela disse...

Por acaso também já notei que no meu círculo de amizades, Setembro é o mês com mais aniversários.
O que não é particularmente bom. Quer dizer que grande parte dos casais só pinam no Natal ou no Fim-de-Ano...