20 agosto 2010

Karlstad - Fotos

Caso-me com quem me oferecer um último andar assim.

4 comentários:

margarida disse...

Estás na Suécia! :)
Bem-vinda!

Carlos Rangel disse...

Bem, fizeste uma viagem que adorava fazer. Ainda nao conheco os paises nordicos e gostava de fazer uma viagem parecida com a tua. Sera que me podias dar so umas luzes relativamente a umas coisitas? Quanto tempo e quanto dinheiro gastaste, se nao e' indescricao? A vida la e' muito cara, certo? Alguma dica em especial?

Beijinhos :)

Mnemósine disse...

Carlos, caro é petit-nom. Alojamento e alimentação (decente) ficam bastante caros. Os transportes (comboio em todas as ligações) são mais preços mais razoáveis, comparando com outros destinos.
Vou mandar-te um mail.

Mnemósine disse...

Pois, ia mandar mas não o encontro.
Manda-me tu um que eu digo-te tudo.
mnemosine.aiquenervos
at gmail.com