19 julho 2010

Uma canseira

Diz que sim, que o Prince deu um fabuloso espectáculo ontem à noite no SBSR. Eu cá não fui.
Não é que isto de ter festivais fim-de-semana sim, fim-de-semana não, me desagrade. Também não é por os bilhetes e mais as deslocações, tudo somado em euros, dê uma renda (que não dá, vai-se a ver e dá duas), nada disso. 
É Rock in Rio, Optimus Alive, Marés Vivas, Super Bock Super Rock, Sudoeste e mais os outros lá para cima, mais os Cool Jazz Fests (viram os preços?!) e os soltos que vão passando sem serem notados (diz que Melodie Gardot não foi grande coisa) e mais os que estão para vir que é preciso comprar já antes que esgote... eu até nem me importava de não fazer mais nada da minha vida: ia a concertos, ia para casa (onde tomava banho, ao contrário de outros) e no dia seguinte estava lá outra vez. 
Se calhar devia ser apresentadora da Sic. Ou então artista. Mas isso é capaz de dar trabalho. Vou antes ser conhecida, isso é que era. Festivaleira profissional.

Oh! Encontrei uma nova vocação.

9 comentários:

Fuschia disse...

Eu era mais apresentadora de programas de viagens. :p

Mnemósine disse...

Também é bom, sim senhora.

Di disse...

ah bolas tenho concorrência!

Mnemósine disse...

Di podemos ser uma dupla de festivaleiras famosas (famosas, tem que ser, senão não vamos à pala nem comemos nem bebemos nada além de pó. Ah e parece que os parques de estacionamento também são reservados)

Sandra disse...

Querida, só para avisar que o link do meu blog agora é

chupa-chupademorango-e-maracuja

É o mesmo blog, só com um link diferente...

Beijinho

Rita disse...

Olha e eu ao ler o teu post também descobri a minha...
Também podes arranjar um jogador de futebol e não fazeres nada e assim já tens tempo para ir a TODOS os concertos, festivais, inaugurações, festas, festinhas, lançamentos de produtos, etc... e sem gastar um tostão porque ainda por cima vais para a zona VIP.
Uma vez na zona VIP e como o alcool é á borla podes sempre beber para esquecer que o teu namorado não diz 2 palavras seguidas ser dizer prontos... ;)

www.ritanacidade.blogspot.com

Mnemósine disse...

Nicely said, Rita. Mas eles agora são todos tão pirosinhos...

GATA disse...

Basta seres famosa, até na internet (por nada, claro), e -zás- é só vantagens! :-)

Mnemósine disse...

Mas não sou, ninguém me oferece nada!
Uma chatice, é o que te digo.