14 julho 2010

Eu não preciso de dormir

Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir Eu não preciso de dormir
A ver se resulta..

3 comentários:

Cláudia Rodrigues (sim, sou eu mesma) disse...

Vai dormir uma soneca e depois pensas nisso, tá?!!!
Bjoka :)

S* disse...

Uma mentira muitas vezes repetida torna.se verdade... vá, continua.

Mnemósine disse...

Cláudia, e fui..dormi 3 horas sobre o assunto.
S* foi verdade até às 22h..a partir daí....