08 julho 2010

Amor de Perdição LXXI

Adoro passar horas em frente ao computador e quando me perguntam "o que estiveste a fazer?" a resposta ser um encolher de ombros e um "nada". 

É tão bom...facebook, ler posts e posts, ver sites disto e daquilo, procurar coisas que me ocorrem, mandar mails e responder, ler noticias, ver videos no youtube, aprender coisas (sobretudo inúteis)...e ter a sensação de que passaram uns minutos, ao fim de horas. Não se fez nada, sabe-se muito mais coisas que interessam imenso, tens mais 20 coisas onde até se podia gastar uns trocos mas no fundo, no fundo, não se fez coisa nenhuma. 
É lindo, maravilhoso. 
Mil vezes melhor que estar em frente à televisão.

7 comentários:

S* disse...

Eu não vejo televisão... a internet é bem mais útil.

Lebasiana disse...

oh, oh, oh! e podes sempre ver televisão na Internet!

beijos

Este Blogue precisa de um nome disse...

:D

CSilva disse...

Ó maravilha! Alguém que me entende! :D

CSilva disse...

Ó maravilha! Alguém que me entende! :D

Jo disse...

eu acho um piadão quando perguntam "mas o que é q tu fazes acordada ate as 5 da manha?" HELLOO?? NET?! há uma infinidade de coisas para passar o tempo, e o pior é que ao fim de algumas horas temos essa sensação que so passaram 20 min..

alphamike. disse...

*ana gosta disto*