31 julho 2010

Adeus, até já

Estou a ultimar as coisas para ir embora. Mereço muito estas férias, acreditem se quiserem.
Tal como acontece 5 dias por semana, os preparativos para férias também incluem passar por aqui e escrever qualquer coisa.
No ano passado programei aqueles posts com fotografias dos sítios por onde passei para que quem quisesse jogar tentasse adivinhar por onde andava eu. Pareceu-me engraçado e decidi repetir. Com pena, não tive muito tempo para dedicar a essa tarefa e resta-me esperar que tenha ficado bem (as fotos foram  sacadas muito à pressa, se estiver alguma errada queiram desculpar). Estão agendados vários posts e torço para que o Blogger não me deixe ficar mal e não deixe de os publicar, como já aconteceu meia dúzia de vezes. 

Por agora despeço-me, até já, o primeiro post está agendado para esta tarde. Uma dica para quem entrar na brincadeira: é mais do que um país.
A emissão em directo volta dia 17. 
Divirtam-se!

3 comentários:

Goldfish disse...

boas férias!

Myosotis disse...

Boas férias :)
Aproveita.

**Beijinhos**

GATA disse...

BOAS FÉRIAS!