11 junho 2010

Sniff

Nunquinha na minha vida passei muito tempo à secretária. 
Desde que me lembro, apenas o computador me levava a passar algumas horas sentada numa cadeira de frente para uma mesa. O portátil era um luxo, eram muito caros.
Nem os trabalhos de casa que trazia da escola eram feitos na secretária, acho que transmite bem a aversão. 
Assim que os portáteis se tornaram acessíveis comecei a sonhar com um e desde que comprei um, posso afirmar sem exagero, sou mais feliz. 
Isto até terça-feira passada, noite na qual o monitor do meu portátil decidiu que tinha chegado a sua hora. Depois de um internamento na marca, um mês antes de a garantia terminar (felizmente), já lá vai um ano e meio, o bicho de vez em quando dava sinais de cansaço...eu ligava-o e o monitor fazia que não era nada com ele. Lá encerrava tudo no botão, como não se faz, e à segunda tentativa já dava. 
Desta feita, nada feito. Caput. 
Sorte mesmo foi ter um pré-histórico em casa, um desktop do tempo da outra senhora, onde pude rapidamente fazer uma ligação do monitor ao meu "portátil" e, então, ao fim destes anos todos, passar umas horas sentada à secretária.
Dói-me o pescoço. Pelo menos já ninguém me pode dizer que estar no sofá com o computador me faz mal à coluna. Isto é muito pior.

4 comentários:

Fuschia disse...

Trabalho no computador, à secretária, não tenho hipótese :p

Ivania santos By DIAMOND disse...

Eheheh ;)

Eu estou em qualquer com lado com o pc!!

Pior que tb andava a dar o seu sinal de cansaço p piffa... tive de formatar e perdiii tudo o k la estava...


:(

sao maquinas..nao ha milagres!!

Pipoca disse...

Quando me compraram o meu primeiro portátil há uns 5 anos, um accer, os cristais do monitor foram à vida no primeiro mês, passei o mês seguinte com o gajo ligado ao meu monitor do desktop uma vez que este não estava a ser utilizado, nessa altura fiquei bem irritado... xD
Ivania, há pelo menos duas soluções para isso :p ou compras um disco externo e guardas tudo lá ou podes fazer uma partição para os ficheiros de sistema, e outra partição para os teus documentos. Quando tiveres que formatar o computador apenas formatas a partição dos ficheiros de windows do teu disco. É bastante simples :p

Sandra disse...

Mesmo... E eu fico uma manhã inteira à secretária, em frente a um computador que ainda por cima é mais lento do que um caracol. por isso sei o que isso é...

Beijinhos