14 junho 2010

(sem título)

Não sei por que razão, ontem lembrei-me de um casaco amarelão que tinha quando era miúda. Eu, que sempre adorei cores berrantes mas sempre quis ser low profile (mesmo antes de lhe chamar assim), tinha um casaco amarelo. Daquele amarelo que fere os olhos. E era lindo. E não era nada piroso, juro. Lembro-me tão bem. 
Fiquei com saudades.
Depois lembrei-me de umas calças azul claro que tive no Verão seguinte e também tive saudades. Será que ainda encontro umas calças azul claro, tipo jeans, que me sirvam? Afinal só cresci um bocadinho, desde aquele tempo.
Podemos ter saudades da roupa, não podemos?

5 comentários:

Mi disse...

Aiii, agora fizeste-me lembrar um casaco amarelo que eu tinha quando era miúda. Na altura adorava-o, mas agora até me arrepio de pensar nisso. Era daqueles blusões de penas, num amarelo super berrante! Qual pintainho...
kiss

Fuschia disse...

Lol assim esse parece-me o casaco dos senhores das obras. Também adoro cores berrantes e já é muita sorte quando não as misturo.

Mnemósine disse...

Fuschia era parecido mas mais giro (sobretudo tendo em conta que era o casaco de uma miúdita).

Marta disse...

Claro que podemos. O teu post fez-me lembrar de muitas coisas que já nem tinha ideia.
:)

célia silva disse...

se podemos :P

tambem me tenho lembrado imenso de uma tunica em croché que pouco usei e dei!!!! grrr, por isso é que os armarios as vezes ficam tao cheios, com medo de voltarmos a querer as csas, qd as demos :/ mas ao menos, quem ficou com elas, que lhes faça bom proveito =)

http://sapatosnoar.blogspot.com/