26 junho 2010

Se são do tipo invejoso...

..isto não é para vocês. Até amanhã.
Se não são, 
Saibam que há dois moços portugueses que vão fazer uma volta ao mundo durante um ano. Uma chatice. Têm a solidariedade de todos por se sacrificarem, verdade? Ninguém com inveja, certo? Nem eu, nem eu.
Os miúdos decidiram fazer a coisa bem feita: deram um nome a este "projecto" (isto não são aspas de inveja) e fincaram pé que haviam de fazer a viagem da forma mas sustentável possível (evitando aviões, por exemplo) e, já agora, poupando uns tostões (pois, que isto é muito bonito mas não é tudo pago) onde pudessem. Como tal, a volta ao mundo ainda não tem o percurso totalmente definido. Conto isto só para saberem do que se fala. 
Bom, o Rui e o Jorge já partiram. Pois foi. Au revoir. Ou não...é que eles vão partilhando a sua viagem com quem queira...basta irem ao blog aqui.
Mais sobre o projecto em http://www.caminhoscruzados.pt 
ou no Facebook. 

1 comentários:

Salteador de Momentos disse...

Como eu queria... mas não desisto. Um dia terei a minha oportunidade, só estou a criar as condições para isso.