01 junho 2010

Ódio de estimação LXVI

Odeio quando alguém fica chateado mas não diz ou explica porquê.
Acho que toda a gente volta e meia se chateia ou ressente por coisas que mais tarde percebe serem insignificantes* (e depois há os outros, que nunca percebem que eram coisas mínimas) mas irrita-me tanto quando oiço "não, não deixa estar" ou "ah não percebes porque estou assim? então ainda é pior do que eu pensava"...Er...razões válidas ou não, merecemos sempre uma explicação não? Nem que seja com bonecos, que às vezes são pessoas que funcionam em frequências diferentes (como as mulheres que se chateiam com os respectivos porque outra mulher sorriu para eles).

*geralmente quando fazemos porcaria da grossa percebemos porque é que estão chateados connosco, por isso é que foco as pequenas coisas.

3 comentários:

GATA disse...

E quando amigos de há anos deixam de falar-te e, depois, sabes por outros que eles já não te consideram amiga??? Isso então é bué da fixe!

Marta disse...

Hum...eu acho que faço parte dos que ficam calados quando ficam chateados :( mas assumo que sim, toda a gente merece uma explicação :)

P. disse...

ai compreendo.. e apoio a tua causa!! :s