03 junho 2010

Amor de PErdição LXVI

Adoro estes


Mas não há qualquer hipótese de que me fiquem bem. A minha mãe até tem uns originais, vintage (já se pode chamar assim? são mesmo antigos e são o modelo clássico. pode né?) que me dava de boa vontade. Mas ia parecer que andava com os óculos de outra pessoa (o que seria verdade mas ninguém quer que se perceba). Até já andei a ver nas secções de criança mas nada feito.

No mesmo tema, também acho piada a estes (não para mim)
E tenho visto imensa malta nova com coisas semelhantes. Ficam giros. Mas digam-me lá...aquilo não troca os olhos nem dá uma dor de cabeça de bradar aos céus? É que parece mesmo.

6 comentários:

almighty yellowphant disse...

Esses às cores é que não...

Pintas disse...

tenho uns daqueles das cores que me deram no rock in rio :P

Marta disse...

A mim parece-me que não se deve ver nada de jeito
lol

FTD disse...

Olá, quanto aos ray ban, há 3 tamanhos disponíveis:) e há mais modelos "vintage" sem ser estes aviator mais conhecidos:) quanto aos últimos, não consigo entender como ou para que fim os usar... :)*

Mi disse...

Não acho piada nenhuma a esses últimos óculos por acaso. Já os aviator são lindos-1
kiss

Mnemósine disse...

Eu acho piada aos segundos assim como vi no rock in rio, dão um estilo cómico às pessoas...acho-lhes piada. Mas não estava a equiparar a uns óculos de sol normais!!
FTD..nem na secção infantil me safo! Mas obrigada pela info. :)