28 maio 2010

Resumo de umas horitas passadas no RiR (ontem)

Sim, só umas horitas, que eu sofro das pernas e do calor e da idade e não posso ir para lá às 4 da tarde como muito boa gente, recolher brindes e andar na roda gigante.
Snowpatrol...mega desilusão. Mal, mal e mal outra vez. Alinhamento fraquinho: então não era de pôr logo uma das mais conhecidas em 2.º ou 3.º lugar para aquecer o pessoal? Mas não, só a partir de meio, para aí. E depois..já têm músicas melosas e ainda lhes tiram o ritmo que têm. Não passaram energia quase nenhuma, o que não é nada positivo quando se está num sítio muito muito cheio e em pé. Dificilmente volto a gastar dinheiro para os ver e se voltar a fazê-lo é para ser sentadinha. Mas continuo a gostar deles. Em estúdio. 
Muse nem precisam de comentários...é sempre bom. Embora desta vez me tenham deixado menos satisfeita, por escolherem músicas menos fortes e menos músicas de álbuns anteriores. Bom na mesma, tirando o idiota do fogo de artificio durante a primeira música (wtf?).
Continuo a ter uma grande inquietação dentro daquele recinto: tenho a certeza de que se acontece ali alguma coisa (um curto-circuito que dê em incêndio, uma coisa qualquer que caia, whatever) que provoque o pânico, é uma desgraça...esmagamentos e outras mortes pouco simpáticas. A segurança daquilo é pavorosa, saídas de emergência não as vi sinalizadas, os acessos estão todos limitados... basta ver a lentidão com que se sai dali para perceber que tem tudo para correr mal.

5 comentários:

Dudu disse...

Concordo contigo, em termos de segurança deixa muitooo a desejar.
Ao contrário de ti, gostei dos Snow Patrol acho é que não são uma banda indicada para este tipo de espectáculo.

Marta Pragosa disse...

E o concerto dos Xutos? :)
Eu vi pela Sic Radical e adorei! :)

Mnemósine disse...

Dudu eu não achei a banda má em palco, mas para mim foi uma grande falha não adaptarem o estilo ao ambiente de festival. É um erro crasso e quem faz esse há-de fazer outros semelhantes. Foi pena. Mas continuam a ser o toque do meu telemovel e a ter músicas muito boas!
Marta, já vi os Xutos tantas vezes que desta vez decidi ir só depois do concerto deles. Tinha intenções de ir mais cedo do que fui para dar uma volta pelo recinto mas acabou por não dar e por isso nem sequer ao longe os ouvi.

Mi disse...

Bem, eu não era grande fã de Snow Patrol, mas vi o concerto através da Sic Radical e achei-o fabuloso! Achei-os muito melhores ao vivo do que em disco. Os comentadores da Sic Radical até comentaram que eles eram muito mais enérgicos em palco do que aquilo que estavam à espera...
E prometi a mim mesma, que na próxima vez que vierem cá vou fazer tudo para conseguir ir ao concerto!
kiss

Mnemósine disse...

Ainda bem que discordam de mim! Provavelmente eu levava expectativas muito altas e por isso me desiludiu a actuação.