07 maio 2010

É muito triste a minha vida

Todos os dias trabalho até tarde. Todos os dias me levanto cedo, embora não seja às 7h. Portanto, não durmo muito até porque isto de ter a mania que se tem vida pessoal e ainda ler blogs e isso...são escolhas que se fazem.
Ontem quando sai (abençoadas boleias) decidi passar num mcdrive. Cheguei a casa e reparei que faltava um menu, logo o meu, claro. Não estive para lá ir por isso paciência para o dinheiro e para os apetites. Comi aquilo que dava menos trabalho fazer: cereais.
Não me lembro da última vez que vi uma série das que gosto de acompanhar, é que nem nos fins-de-semana já que estes têm sido ocupados (essa parte até é boa).
Ando há meses à procura de uma mala mesmo gira e que seja a minha cara e isso tudo. Ainda não vi nenhuma de que tenha gostado. Mentira, vi uma com um preço exorbitante no ECI. São demasiado grandes, pequenas, sem fecho, sem alça ou com zeros a mais na etiqueta, para o que procuro. Uma tristeza.
Continuo constipadissima.ou alérgica sei lá. 
Em suma: AI!

5 comentários:

Pintas disse...

va....não fiques triste...eu saio de casa para trabalhar às 7.30 da manhã e entro em casa meia-noite...depois de 300km d condução diários.....a minha vida tb é uma tristeza :(

Maria Santos disse...

Podes crer... AAAAAAIIIIIII.....
eu costumos acrescentar aos "AI" o resto de uma frase parvissima: "Cagalhotos pra mim" ou "Santa melancia dos milagres inuteis"!!!

Frances disse...

recomendo-te uma serie (que nao sei se passa ou nao em Portugal) "In Treatment" que é simplesmente divinal.

Mnemósine disse...

Não conheço essa. Vou registar para quando tiver tempo.

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Um mega FML para este dia.

Mas na mesma, não sei se te das conta - surely - és sempre bastante positiva no final das contas.

A Elite

PS: United States of Tara?