10 maio 2010

Dois recados

1. Quero oficialmente agradecer aos meus vizinhos da rua por me terem deixado dormir esta noite. Confesso que não esperava que fossem tão bem-educados e antes da 1h da manhã parassem com os cânticos, cheguei mesmo a revirar os olhos quando soube que a multidão estava a sair do Marquês de Pombal. Obrigada, sim? 
2. Quero dizer aos senhores da Galp que, no que depender de mim, vão andar com as orelhinhas a ferver para aí até Portugal sair do mundial. Vou rogar-vos pragas cada vez que ouvir a porra de uma vuvuzela e desconfio que isso vai acontecer com frequência. 
Quem é que se lembra de distribuir cornetas pelo povo?? Jerks.
Bandeirinhas e cachecóis pelo menos não chateiam ninguém. Todo o mundo ficava contente.

5 comentários:

Pintas disse...

que falta de originalidade LOL
nós aqui no norte, quando o meu FCP é campeão saímos a rua com tachos e panelas EHEHEH

Sandra disse...

Eu gosto é de autenticidade... Gosto de pessoas com personalidade forte e verdadeiras, originais...

Venham de lá as panelas e os tachos e a vontade de chorar, os gritos e a felicidade... Mas desta pelo nosso Portugal...

Já que o benfica foi campeão (oh!!!) vou torcer pelo Portugal...
E sem vuvusela...

Beijinhos

Cláudia Rodrigues (sim, sou eu mesma) disse...

Sofremos do mesmo mal ;)

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

What is a vuvuzela? :(

A Elite

Mnemósine disse...

Vuvuzelas são umas cornetas de origem Sul Africana que a Galp fez o favorzinho de andar a distribuir. Ao que parece, são usadas tradicionalmente pelas claques de futebol e é para isso que andam a ser oferecidas. Mas são o brinquedo novo de muita gente e por isso são usadas a toda a hora.