03 maio 2010

Countdown

[quem leu o título e pensou logo "it's the final countdooooooown" levanta o braço. Eu levanto]

Então "interrompemos" o countdown para o Verão para inserir o countdown para o Porto-Benfica de ontem.
Já passou.
Entra o countdown para a visita do Papa a Portugal, uns porque o querem ver a passar e mandar-lhe beijinhos, outros porque o querem ver a passar e mandar-lhe ovos podres, outros porque gostaram da tolerância de ponto, outros porque já não podem ouvir falar no assunto.
A seguir começa o countdown para o 10 de Junho, lá nos roubaram mais um feriado aqui em Lisboa, mas vá lá o 10 de Junho é quinta sempre dá para a ponte.
Assim sem dar por nada chega o Verão e sempre nos escusamos a estar para aqui com os ai-que-frio, ai-que-calor, ai-que-vento, ai-que-braseiro (já me constipei ou gripei, ou lá o que isto é, à conta,.Na sexta acordei que nem vos conto).
Depois são as férias que estão quase a chegar, depois vamos todos de férias. Ou ficamos todos de férias, melhor dizendo, e já não é mau de todo.
Até lá eu faço countdowns para a hora da caminha. E se só escrever porcaria queiram desculpar, mas eu não fui feita para isto.

"Vai-se a ver" (expressão gira esta, gosto) e estamos quase no Natal. Pelo sim, pelo não, vou começar a minha lista.

4 comentários:

Inês disse...

Eu levanto os dois braços!

Passamos a vida a fazer countdown, enquanto esquecemos o countdown biológico inerente à condição humana.

Mnemósine disse...

Enquanto...não será mesmo para?

Pintas disse...

eu insiro-me na parte de já não poder ouvir a falar do papa....e quanto às férias, não sei o que isso é!!!!LOL

Inês disse...

Enquanto e para parece-me bem.