14 abril 2010

A ver se nos entendemos

Depois de me perguntarem a mesma coisa pela 3ª vez na mesma chamada telefónica, sendo essa coisa a mesma que já vos mandei por email há mais de uma semana num quadrinho todo bonito e a mesma que me perguntaram ontem duas vezes e que não está sujeito a condições climatéricas (por exemplo) e que não é sujeito a interpretações erróneas nem é uma resposta subjectiva, SIM eu preciso de responder torto. 

Entendidos? Pois claro que não. 

P.S. Eu respondo torto de vez em quando [...] e se achar que fui indelicada ou que exagerei no tom peço desculpa [sobretudo quando são pessoas que ainda não sabem que isso é o meu normal, nada a ver com elas] ,mas quando as pessoas me torram a paciência podem ir refilar pó raio que as parta. 

4 comentários:

almighty yellowphant disse...

Escreveste isso mesmo a pensar: "ai que nervos" :P
O blog ta muito bom. Directo ao que interessa, toma lá :)
Beijinhos

Mnemósine disse...

almighty yellowphant: foi mesmo!
Obrigada :)

Sandra disse...

Concordo...

Beijinhos

Tia Rose disse...

Il ignore. Il ignore os outros.
Bijou bijou