19 abril 2010

?!?

O meu cunhado está retido por falta de voo de regresso a Lisboa, era para ter voltado ontem e não sabe quando voltará. Ele e milhares de pessoas, como se sabe. 
O irmão dele (não adoram referir-se às pessoas da maneira menos óbvia?) diz, no seu habitual tom irritado, que é bem-feito. 
- Bem-feito?
- Sim, para ver se aprende.
- Se aprende o quê? Ele não adivinhava que não ia ter voo de regresso.
- Para ver se aprende a não se meter em aventuras.

Esta conversa sem qualquer sentido (apenas para mim, parece-me) continuou, mas não vos vou maçar (sobretudo porque desliguei e só me lembro de algumas passagens depois disto). Podem estar a perguntar-se..
então mas ele foi fazer um safari? Não, está numa capital europeia.
então mas é pessoa de se meter em coisas perigosas? hm...anda de mota e de vez em quando faz paraquedismo. Come muitos vegetais, peixe e nunca carnes vermelhas. Um maluco aventureiro, portanto.

Conclusão: está mesmo a precisar de aprender uma lição. Lição essa que vai ser transmitida ao longo destes dias de espera por um voo de regresso, como é evidente. 

P.S. juro que o sweetheart (que nestas alturas é tudo menos sweet) não tem 10 anos. Nem os fusíveis todos queimados. Pelo menos na maior parte do tempo. Juro.
P.S.2 enquanto escrevia este post lembrei-me: nós também éramos para ir passar o fim-de-semana fora, só não fomos porque a minha mãe fez anos e eu quis ficar. 

6 comentários:

Fuschia disse...

Às vezes a inveja vem mascarada de censura.

GATA disse...

Pois, um dos meus chefes também está retido... Não se meteu em aventuras, foi apenas visitar a família... :-) Quem tem de aprender a funcionar melhor são as Relações Públicas da TAP!

almighty yellowphant disse...

quem me der ser assim louca como ele :P
beijos

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Ele gosta de ficar mais calmo, em casa, e os "aventureiros" deveriam seguir o esmo estilo de vida, é isso? ou é apenas aquella irritação basica "mano a mano"?

A Elite

Mnemósine disse...

Elite,
continuo sem perceber que aventura era aquela. Mas respondendo à pergunta existe essa irritação entre irmãos (que vai da comédia ao tirem-me-daqui para quem assiste) e também este (o meu) é mais parado, de ficar pelos mesmos caminhos pelo menos.

Madame Butterfly disse...

É mesmo um ganda maluco o teu cunhado! :P