01 abril 2010

Amor de Perdição LVII

Isto pode parecer estúpido mas eu adoro ir dormir com sono.

É que eu funciono bem é de noite e quase todos os dias acabo por ir para a cama por cansaço mas sem sono, cheia de vontade de ficar mais umas horas na net ou a papar séries, mas vou dormir porque se não dormir o suficiente no dia seguinte nem eu me aturo. Além de que a produtividade é zero. 
Por isso, gosto de ir dormir com sono. Porque não fico com aquela sensação de haver tanto para fazer e eu ali, a dormir. Mais ou menos o feeling oposto àquele de todas as manhãs, quando penso que não há nada melhor para fazer e que ali é que se está bem.
Não posso ser a única!

8 comentários:

Filipa disse...

como eu percebo !!! hihih

pieces of me (Luna) disse...

eu sofro do mesmo mal! xD

Anónimo disse...

Não és...

Pynki

paddy disse...

Sei exactamente o que queres dizer, ainda ontem antes de dormir pensei no mesmo :)

Mónica disse...

Como te entendo... conheço muito bem a sensação de me levantar com sono, mas ir dormir com sono... já nem me lembro a que sabe:-)
(off topic: não te importavas de partilhar esse site onde vês as séries? ainda n encontrei nenhum de jeito... pretty please?)

Mnemósine disse...

Mónica: enjoy
http://www.cucirca.com/

' Claudjinha disse...

´não és a unica! xD

kakkawo disse...

Sem dúvida que não és a única. Por essas e por outras, meto o portátil a passar um filme e espero que o sono chegue... o problema é quando o filme é mesmo mesmo bom e me desperta ainda mais!