30 março 2010

Ódio de estimação LVII

Odeio apanhar episódios de séries ou filmes a meio (e quando digo a meio é a partir dos primeiros 5 minutos).

Há mesmo algumas séries que opto por não ver um episódio sem ter visto o anterior.
Isto é uma chatice, não sei se estão a ver. É que aparentemente sou uma ave rara e isto provoca uma de duas coisas:
- ou vejo os episódios independentemente do ponto em que os apanho (isto dá-se sobretudo quando eu não sabia ou me tinha esquecido que ia dar aquela série àquela hora e são séries de que não sou a única a gostar mesmo), o que me causa alguma comichão
-ou não vejo, por minha conta e risco, optando por fazer outra coisa (enquanto gente louca, só pode, vê um episódio que não apanhou de inicio) ou procurar uma alternativa num dos (quantos?) canais que temos.

É por isso que estas boxes que gravam são minhas amiguinhas. Excepto quando não funcionam. 
E também os sites onde se podem ver séries (só conheço um mas tem chegado) e onde tenho visto o episódio do dia (e só esse!) umas horas antes, quando chego a casa, não vá o jantar atrasar-se (prendendo-me na cozinha) ou a conversa que o acompanha (na sala) ser, imagine-se!, interessante.

1 comentários:

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

De novo, sobre ter ou não uma TV, era o que me irritava nos canais de televisão. Sou tao mais feliz vendo o que quero via net, tudo seguidinho! :)

A Elite