12 março 2010

Não é piada, é mesmo verdadinha

- Ouve lá, então o X da série tal morre?
(eu) - O quê? Não!
- Então mas eu ontem vi, aliás no episódio de anteontem estavam eles...
- Ah! Eu não tenho visto, nem sabia que estava a dar. Tu é que tens visto e perguntas-me a mim?
- Mas ouve! Nesse episódio eles foram [censurado*]
- Não, não, não contes!
- Mas eu quero contar!
- Mas eu quero ver a série quando passar outra vez, não contes, não quero saber. 
- Mas eu quero contar!
- Também não gostas que te contem os filmes pois não?

E depois amuou. E não falou mais comigo.e não é de uma criancinha que estou a falar ,que para discutir o Ruca estou sempre disponível. O Noddy é que não.
Liberdades, tudo muito lindo mas só quando é para nós. Que lata.

[* para não vos fazer o mesmo]

8 comentários:

sibilunacrafts disse...

ontem aconteceu-me precisamente uma cena do género, só que não era uma série ou um filme. queriam contar-me algo que eu não quero saber. felizmente não houve muito amuo, mas a insistência incomoda... :/ que coisa absurda.

Kath disse...

Conheço do género.

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Eu ODEIO, repito, ODEIO que me contem o final de um filme, uma serie, um livro que eu esteja a ler, como quem nao sabe conter a lingua, aquela excitacao dele/a por partilhar, aquele "olha eu ja sei e tu nao".

Bomba atomica neles.

Beijo meu ♥,

A Elite

Lila* disse...

Há pessoas tao desmancha-prazeres!!!Ainda por cima tu ate pediste para nao contar!!!

P. disse...

também odeio spoilers, apesar de já ter cometido algumas inconfidências sem querer :S

Jo disse...

lool eu não me importo que contem o fim, desde que não contem como é q se chega ao fim :P

Lebasiana disse...

isto é das piores coisitas que posso fazer ao meu marido! lol

jocas

ClaudiaMar disse...

Tadinha....!
(Quanto aos sismos, para fazeres um estágio intensivo vem a S. Miguel 3 semaninhas que perdes logo os medos ;)
KISS