11 março 2010

Amor de Perdição LIV

Esta moda dos produtos "verdes".
Bom, eu gosto de produtos verdes ponto mas o que quero dizer é que aprecio especialmente que agora estejam na moda.
Já diz a sôdona Heidi que one day you're in... ainda assim, acho que vale a pena mais não seja para enraizar alguns produtos nos nossos hábitos e, hopefully, para lhes baixar o preço por haver mais concorrência (?).  Ou, melhor ainda, para marcas "não verdes" passarem a sê-lo. 

 

3 comentários:

Fuschia disse...

Sim agora está na moda o verde, desde o aspirador até aos produtos de higiene pessoal. Mas já vi estudos da Proteste que dizem que depois vai-se a ver, e de verde não têm nada. Menos marketing, meeeenooos.

Mnemósine disse...

Pois isso é bem verdade. Mas é outra vantagem (para nós) de ser moda: há maior controlo/estudos/etc.

Mi disse...

Acho que a grande vantagem de agora estarem na moda é mesmo o facto de aumentar a concorrência, assim já não gastamos tanto dinheirinho neles.
kiss