23 fevereiro 2010

Ódio de estimação LII

Odeio primeiros dias.
O primeiro dia numa escola nova, num novo emprego ou mesmo num grupo onde sou o novo elemento. 
Acho horrível. Não conhecer ninguém, não saber bem o que fazer, ser observada por toda a gente (socorro!)...é o desconforto total.
Desde que me lembro, o meu security system é usar uma peça de roupa nova.Não é grande coisa mas sempre me dá qualquer coisa de bom. 
E porquê, digam-me, porque raio é que nunca ninguém nos diz onde é a casa-de-banho quando nos mostra as instalações?? (ou isso é só a mim?)

E em breve conto ter um primeiro dia. Outra vez. brrrr
Ah, quem ainda não votou, por favor, há uma sondagem a decorrer aqui à direita --»

4 comentários:

Fuschia disse...

Sinto o mesmo. Se não disser nada passo por antipática, se digo piadas ninguém as entende, é sempre um dia desconfortável do inicio ao fim, nunca sei bem o que fazer/dizer. Nos ultimos anos passei por alguns "primeiros dias" e ao contrário do que seria expectável, não se tornam mais fáceis, mantêm-se sempre dificeis, como foram.

(no meu ultimo "primeiro dia" tinha uma pessoa que o dividia comigo também. Foi mais fácil )

Myosotis disse...

Também não gosto nada de "primeiros dias", principalmente porque somos o alvo das atenções e detesto ter muitos olhos postos em mim... E não és a única, a mim também nunca me dizem onde é a casa de banho e lá temos nós que andar a perguntar :s

**Beijinhos**

Cláudio disse...

Tambem estou prestes a ter o meu primeiro dia :S

Catherine disse...

Comigo passa-se o mesmo, em relação à casa-de-banho :)