10 fevereiro 2010

Apenas uma das razões pela qual odeio o Carnaval

No Sábado passado, descia eu a rua do Carmo depois de almoçar quando reparo que há um grupo de pessoas parada na esquina do elevador (na foto). Não demorei muito a perceber o que se passava, e era isto: pessoas, não sei quantas, que lá de cima do prédio onde termina aquela ponte que se vê na foto atiravam balões de água lá para baixo. E esperavam que alguém fosse a passar pelo que suponho que fosse mesmo para acertar e não apenas para salpicar as pessoas. Imaginam a velocidade a que os balões chegavam cá abaixo? 
Um balão de água a essa velocidade a acertar no pescoço, nos óculos ou no peito de alguém era coisa para fazer estragos graves. Mas depois ouve-se aquela velha máxima (idiota se querem saber o que penso) de que "é Carnaval e ninguém leva a mal".
Eu levo.

9 comentários:

Myosotis disse...

Eu não odeio propriamente o Carnaval mas odeio este tipo de brincadeiras e o tipo de pessoas que as fazem!!
O ano passado numa discoteca, também no Carnaval, um engraçadinho abriu um extintor e começou a pulverizar as pessoas. Uma amiga amiga que estava demasiado próxima levou com o líquido directamente nos olhos. Foi o pânico porque ela deixou de ver ainda por algum tempo... enfim!! Estupidez mesmo!!

**Beijinhos**

ML disse...

Brincadeiras estúpidas e perigosas.
O-D-E-I-O!!

Atena disse...

Eu gosto de carnaval!!
Agora ODEIO essas brincadeiras parvas!!!
Por favor!!

Laidita disse...

Eu tb levo. Bastava acertarem-me nos óculos que ficava logo ko, já não ia a mais lado nenhum, quanto mais aleijarem uma pessoa assim do nada.

Há brincadeiras muito estúpidas...

Cláudio disse...

eu tambem levo...

Lebasiana disse...

brincadeitas parvas!

para já nao falar das bombinhas de mau cheiro e dos estalinhos que tantos miudos vai levar para o hospital!

enfim!

jinhos

P. disse...

odeeeeio!

Sadeek disse...

Carnaval....desde sempre...é época que abomino. Mesmo. Pior que isso dos balões é farinhas e água, ovos e afins...

Pura e simplesmente odeio!

BEIJOOOOOOOOOO

soraia disse...

eu ODEIO
ja sofri mt com o carnaval
sempre odiei desde pequena
e essas brincadeiras de baloes, ovos, farinha, etc sao criançices que n ha paciencia