04 fevereiro 2010

Amor de Perdição XLIX

Gosto de caderninhos, bloquinhos, agendas, esferográficas bonitas. Colecciono borrachas (depois de dolorosamente ter oferecido a minha colecção de esferográficas, a de afias e outras, quando percebi que era...pronto, porcaria a mais).
É tudo tão giro e bom para o ego (há quem goste de Porches, não estou nada mal) que acabo por nunca usar nada. E depois quando uso e chegam ao fim é uma chatice...ninguém gosta de deitar coisas giras fora. 
A culpa é da minha mãe.

9 comentários:

Lebasiana disse...

cada maluco com a sua mania... lol... tambem tenho a minha... lol

jocas

P. disse...

ai também adoro!! se pudesse, tinha uma papelaria, cheia de cartolinas em degradé, cadernos, dossiers, lápis, lapiseiras, borrachas, marcadores, esferográficas, e tudo e tudo!

Fuschia disse...

Também adoro. Ainda gosto de coisas muito "girly", borrachinhas com cheiro, caderninhos rosa, canetas com bonecas. E quase sempre me sinto indecisa em relação ao que lhes fazer.

Atena disse...

Eu eram as canetas... tinha resmas de canetas de cores, canetas com cheiro...
Não podia entrar numa papelaria que tinha de trazer canetas!!

Agora já me passou esse vicio, mas ainda th as canetas todas guardadas!!

ClaudiaMar disse...

Me too!
(ainda não tenho novidades... :( ...
Kiss

Anónimo disse...

Eu é mais colecções de cadernos...e desilusoes, de canetas...e desilusoes, de lápis...e desilusoes, de blá blá blá e adivinha?! Sim, essas p##as!

Madalena Soares disse...

Como te entendo... E há coisa mais linda do que uma papelaria cheia de cores e texturas e com "aquele" cheirinho a papelaria??

sibilunacrafts disse...

não querendo infiltrar-me, mas já infiltrando... eu faço agendas e caderninhos e bloquinhos. podes sempre dar um saltinho ao meu blog e dar opinião de especialista na matéria. ;)
beijinhos!*

sibilunacrafts disse...

Mnemósine:

muito obrigada pelo comentário e pela visita! beijinhos!**