26 janeiro 2010

Verdadinha

Ora isto já foi ontem e é verdade, verdadinha, juro.
O sítio é o do costume, metro.
1. Sabem aquelas camisolas de malha mais compridas, assim pelo meio das nádegas? Isso.
2. Já viram aquelas pessoas que usam essas camisolas (só) com leggins? Leggins, aquelas coisas que estão a meio caminho entre os collants e as calças de desporto mas que não foram imaginadas para serem usadas como "parte de baixo" mas sim como uma "camada de baixo". [Não posso ser eu a única a abominar o uso de leggins como calças. Não sou pois não?] [Já agora, para mim leggins+camisolas que não tapam pelo menos o rabo são o equivalente feminino das calças abaixo do rabo com os boxers à mostra]
3. Sabem aqueles collants com riscas horizontais que vão apenas até um pouco acima do joelho? [sempre achei que o fim das riscas marcava o sítio onde deve aparecer a saia/calções]

Agora imaginem a dita camisola com collants às riscas. Só isso. Collants como se fossem as leggins de 2.
Estão a imaginar? Não. Não estão, porque eu ainda não vos disse que a senhora tinha uma barriga de fim de gravidez [isto segundo a minha avaliação, não sou conhecedora do tema mas garanto-vos que a última gravidez que acompanhei foi de 9 meses e a barriga não foi tão grande como aquela].
Agora, imaginam?
Too much information.

12 comentários:

formiga disse...

Ui que visão...realmente no metro ve-se de tudo...

Madalena Soares disse...

Ahahahaha! Adoro a descrição. Abominável! :) E sim, leggings não são calças, definitely.

Fuschia disse...

Eu nunca percebi muito bem essa lógica das leggins, mas supostamente existem umas mais grossas para usar com esse fim. Mas não tenho a certeza. De qualquer maneira, não é uma coisa com que me sinta confortável.

P. disse...

leggins só com vestidos, e é porque são mais quentinhas do que apenas collants :)

GATA disse...

Uiii... pensava que era só eu que via 'aves raras' no metro! :-)

PS: Hoje tive a sensação que fui engatada no metro... a mulher olhava tanto mas tanto para mim... a menos que achasse que eu era alguém famoso! :-)

Este Blogue precisa de um nome disse...

:D muito bom...

ML disse...

UIIIIIII muito mau!!

Gentji, leggins não são calças!!
E grávida?! MORRI.

Miss Kin disse...

Não partilho a mesma opinião que tu sobre as leggins, mas a bem da verdade, para mim leggins para usar dessa maneira têm que ter aspecto de quase calça, para não se conseguir imaginar a pele que está por baixo.

Mas de resto, esse é uma parte recorrente no meu MCPV (verificar lá no estaminé), há gente que não distingue o que são umas leggins collant, que são collants normais, só que não têm pé, que servem para usar debaixo de saias ou afins, no verão ou quase, com a sabrininha, sapato ou chinelo, das outras, com aspecto de quase calças.

Já vi essas figuras várias vezes e normalmente quando são a dar para o muito roliças... Não percebo.

Fozeira disse...

Eu gosto de leggins mas nas outras...confesso que acho giro mas não seria capaz de usar...assim como as botas por fora das calças! E o mais engraçado é que tudo isto foi moda há 5 anos atrás.

Eu ando imensas vezes de metro e também vejo cada peça...mas mais ridiculo que os boxers a ver-se, nunca vi...Jesus Credo!!!

Beijinho:)

Kitty Fane disse...

Há dias vi uma senhora com uma camisa e uns collants estampados. Sim, aquilo era uma camisa. Apenas tapava o rabo. E os collants eram daqueles semi-transparentes. Enfim. Vê-se cada coisa.

I am Mary disse...

Onde é que eu assino para fazer parte do clube das pessoas que abominam leggins?

sibilunacrafts disse...

:O