25 janeiro 2010

Happy monday

Eu que nunca me lembro daquilo que sonho, esta noite acordei várias vezes sempre a propósito de sonhos parvos. Um deles era eu a querer tirar uma fotografia a uma nota de 10 euros que no verso em vez de um "10" tinha um "20", mas por qualquer razão não conseguia tirar uma fotografia de jeito. Sonhos deste género e pior.
Acordo, fico na ronha, levanto-me e vou à minha vida. Entro no wc e oiço poc-poc-poc, penso "olha, porra, ficou a torneira a pingar desde ontem de manhã" depois olhei para cima e vi que não, é a porcaria de uma infiltração no tecto. Há um mês que acabaram as obras de reparação das infiltrações do prédio naquela casa-de-banho.

2 comentários:

Muxy-Muxy disse...

Muito obrigado senhora?, senhorinha?, Miss?. Beijinhos Obrigado.

オテモヤン disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.