21 janeiro 2010

Amor de Perdição XLVII

Durante esta semana que passou calhou ler dois/três posts noutros blogs sobre Barcelona e... bateu-me a saudade. Por isso hoje o Amor de Perdição é a cidade de Barcelona.

Para quem ainda não sabe, vivi lá uns mesitos e deu para conhecer a cidade, embora não tão bem como gostaria.
Optei por pôr aqui uma das coisas que adoro na cidade, pode ser sui generis mas não podem negar que os passeios de BCN são lindos e easy to love.


E, claro, como quase metade da cidade (ok, exagero), foram desenhados por Gaudi. E não são todos iguais.

5 comentários:

GATA disse...

Já estive duas vezes em Barça e é, de facto, uma cidade super interessante, mas não é o meu amor de perdição.

PS: Erasmus em Barça?! :-)

Fuschia disse...

Nunca lá fui, mas é sem duvida um sitio a conhecer. Gostei dos padrões nas tuas imagens.

Mnemósine disse...

GATA, Leonardo daVinci e não Erasmus.

RAQUEL disse...

sem qualquer dúvida A cidade! (acho que nunca mais vou regressar ao Porto!)

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Fiquei com vontades de Barcelona!

Beijo meu ♥,

A Elite