20 janeiro 2010

10 coisas que não me saem da cabeça

O desafio veio da P. e resume-se a dizer 10 coisas que não me saem da cabeça.

1. o que tenho para fazer e ainda não fiz (e que vou adiando)
2. o blog e o que escrever
3. musicas...sabem quando ouvimos uma música e depois estamos sempre a cantarolar mesmo que não gostemos daquela?
4. como aproveitar o fim-de-semana que se aproxima
5. alguns sonhos e ambições
6. os muitos projectos que idealizo, mesmo sabendo que não vão mesmo sair-me da cabeça (para a prática)
7. os aniversários que se avizinham, sei (sempre) quem é o próximo a fazer anos
8. a catrefada de parvoíces que imagino e que me obrigam a fazer figuras tão lindas como rir-me sozinha em locais públicos
9. dinheiro
10. "ai que nervos...!"

E vocês?

2 comentários:

GATA disse...

Só 10?! A minha cabeça é uma confusão, por vezes nem sei o que entra nem o que sai, tal é a velocidade de processamento! :-)

Mnemósine disse...

O desafio já tem isso em conta e limita a lista para ver se os blogs se mantêm mais organizados que a nossa cabeça!