29 dezembro 2009

Ódio de estimação XLIV

Odeio empregados de mesa/bar chatos e/ou com a mania de que são engraçadinhos.
É que irrita. Uma pessoa a tentar ter uma refeição agradável com as pessoas com quem escolheu sair e há uma criatura que em vez de despachar serviço se põe com gracejos ou que demora três meias horas com cada pessoa.
Ainda no outro dia me contavam de um senhor que enquanto anotava os pedidos dizia aos clientes que já não havia o que estavam a pedir, as pessoas escolhiam outra coisa e pediam-na, quando a comida chegava à mesa era o que se tinha pedido em primeiro lugar. Não acho piadinha nenhuma.

5 comentários:

Laetitia disse...

Estou contigo! :)

Fuschia disse...

Por amor de Deus.

_+*A Elite in Paris and New York*+_ disse...

Essa ultima piada foi desgraçada... não gosto de ter surpresas, muito menos quando estou a comer num restaurante!

Beijo meu ♥,

A Elite

Cristina Silva disse...

E aqueles que dizem "Queria??? Já não quer???".

Até fervo.

Descalça disse...

Também me irritam, mas também já me acusaram de estar mal disposta, exactamente por ter cortado a conversa.