01 dezembro 2009

Ódio de estimação XL

(hm.. xl?! Se calhar devia ter guardado este trocadilho para alguém especial..)

Odeio que não me respondam aos mails que mando em ambiente formal. Acho rude e fico sempre na dúvida se o assunto está encaminhado ou não.

Há cerca de 2 semanas enviei mails para 2 pessoas: um porque me tinha sido pedido que o fizesse, o assunto era do interesse das duas partes; o outro era do meu interesse exclusivo, tanto que no assunto até ia "*tema* - um grande favor". Do primeiro nunca recebi nada, nem um "recebemos a informação."/"obrigado"/"registado". Nada. Do segundo, não só me responderam a dizer que não havia problema e que o meu assunto seria tratado brevemente, como no dia seguinte tinha nova resposta dizendo que já estava tratado.
Para mim, isto é sintomático da educação e brio profissional de cada um.
(Não esquecendo que há quem receba centenas de emails diariamente, aí é difícil responder rapidamente)

5 comentários:

Lebasiana disse...

lol... eu as vezes nem abro o mail... lol... ao tempo que nao lia a palavra rude! obrigada! fizeste-me lembrar um pessoa especial e uma historia hilariante a volta da palavra!

jocas

Madame Butterfly disse...

Concordo em absoluto. Nunca deixo um e-mail por responder. Posso demorar....mas respondo sempre.

continuando assim... disse...

é odioso .. eu posso tardar mas respondo !!
bj
teresa

Pepper disse...

Concordo plenamente com isto!

Não há coisa pior que te deixarem sem resposta!

_+*A Elite in Paris and New York*+_ disse...

Podes mandar-me isto a mim. Respondo a todos meus mails, mas demoro. Mails pessoais, digo. é um problema de pele, so pode...

A Elite