26 dezembro 2009

My Xmas

Correu bem. Foi girinho.
Este ano não foi passado com a família-não-próxima, isto é, tios & primos & seus respectivos. O Natal é aquela altura do ano em que é suposto estar com a família e estarem todos felizes e contentes e oferecerem embrulhos que geram sorrisos e desejar mais um ano de família feliz (tentem não pensar em restaurantes chineses, está bem? Estragava a lógica da coisa). A verdade é que os meus tios andam aborrecidos uns com os outros e a minha mãe (que é quase mãe deles, mas isso é outra história) é quem lhes atura os queixumes. Resumindo, a minha mãe queria juntar-se a eles ou juntá-los em casa dela e eu insisti para não o fazermos, primeiro para a poupar deste tipo de filmes e do cansaço porque ela nunca pára quieta e chega sempre ao fim muito cansada, segundo porque não tenho paciência para estes filmes. Por isso fui eu, a minha mãe, o meu
sweetheart (bem podia chamar-lhe honey agora, tem andado tão meloso que até enjoa) e a família dele, que é pequena.
Passando às coisas materiais, não me correu nada mal! Só livros foram 5, mais um telemóvel, umas botas, um casaco e outras coisas pequenas. Ah e os "envelopes" que continuo a adorar e que até já têm destino.
O que ofereci também me pareceu bem escolhido, assim como o que ajudei a escolher. Acabei por fazer uma coisa de que não gosto que foi dar algumas coisas para a casa mas acho que foram bem recebidas. Chato foi que a máquina de café que oferecemos à minha mãe vem com um defeito qualquer e verte água, vamos ter de a ir trocar.
A parte que parece agradar à maioria das pessoas - comida - a mim não me enche as medidas. Não ando nada gulosa e não gosto da maioria dos doces de Natal.
Para acabar o feriado estive a ver o filme SATC.
eu, o portátil, o telemóvel novo, a tv, uma caneca de chá e um cobertor. Sweet.

6 comentários:

_+*A Elite in Paris and New York*+_ disse...

Ja ouvi falar que as familias portuguesas gostam de ir ao restaurante chinês no Natal :) nunca me aconteceu!

Anyways, adorei o final deste post. Repito. SWEET!

Beijo meu ♥,

A Elite

A miúda das letras disse...

Aqui em casa ainda sobraram imensos doces. Acho que em Janeiro ainda vamos andar a comer tronco de Natal.

made in ♥ love disse...

Ainda bem que correu tudo bem... a tua mãe só pode ser um doce ...

Um beijinho
Eduarda
with love...♥

S* disse...

Os envelopes são prendas altamente. eheheh

ClaudiaMar disse...

És sempre um mimo! Um dia que visites S. Miguel, diz qualquer coisa. Tomamos um cafezinho!
Kiss:)

Fuschia disse...

Ah nada como os envelopezinhos! Este ano só da minha avó.