01 dezembro 2009

E a decisão foi...

Depois de andar uns bons 15 minutos na Fnac (uma imensidão de tempo para quem tem cerca de 40 minutos para decidir, comprar e sair do centro comercial cheio de gente) a ver caixas d'A vida é bela e Smartboxes e a agenda dos concertos até Julho do próximo ano decidi ir-me embora. À saída cruzei-me com os GPSs e achei que nem era má ideia (depois de no Verão nos ter feito uma falta imensa, não me lembro se contei na altura, apesar de um amigo se ter oferecido para emprestar um.. mas havia alguém a achar que conduzir em cidades que não se conhece é piece of cake desde que se imprima as indicações do viamichelin - não é piece of cake, está bem?). Uma volta rápida pela zona em que facilmente se eliminam metade só a olhar para o preço e fiquei indecisa entre dois. Fui pedir umas informações, decidi e pronto. Foi isso, um GPS. Ainda não percebi se ele gostou.
O que percebi foi que ele não gostou de eu ter sido a penúltima a chegar ao restaurante, em 14 pessoas. Eu também não gostei. (demorou mais tempo a fazerem-me o embrulho do que a escolher a maquineta, e não havia fila)
Depois ainda quis ir comprar uma gracinha, sem saber bem o quê acabei por comprar um isqueiro - digo que lá para os meus anos já o perdeu, mas eu sou um bocado ... coiso.
Cai sempre que nem um pato nestas coisas. Dei-lhe o embrulhinho com o isqueiro, abriu, agradeceu, mostrou a quem quis ver e enquanto isso pus a outra caixa à frente dele. Não exagero se disser que demorou quase 5 minutos a ver aquilo, com 3 pessoas à frente a rir-se.
Não aqui mas houve uma pessoa a sugerir-me dar-lhe uma máquina de café...ainda bem que não dei porque foi uma das coisas que recebeu.
Por último, obrigada àqueles que deixaram sugestões no post de sexta. Mais informo que já ficou uma smartbox debaixo de olho agora para o Natal.

1 comentários:

_+*A Elite in Paris and New York*+_ disse...

Fantasticas prendas :) e valeu o mini atraso :)

A Elite