28 dezembro 2009

Amor de Perdição XLIII

(ainda da semana passada)

Ia dizer que adoro ter coisas novas.
Sou consumista, pois sou. Vaidosa, também. E outras coisas. Como acriançada.
Ia dizer que estou sempre a mexer no telemóvel novo e que estreei a roupa que recebi a 24 logo no dia 25.
Isso era o que eu ia dizer. Mas como cheguei agora da Baixa, vou ser um bocadinho mais especifica e dizer que adoro as minhas luvas novas. Finalmente consegui substituir aquela que deixei no maldito táxi já lá vai quase um ano. (e graças aos envelopes, fiz isso sem me doer a conta bancária)

6 comentários:

Fuschia disse...

Consumista tu? Pfff menina. Foste à Baixa hoje,com promoções e compraste só umas luvas? :P Olha eu deu-me o cheiro a promoções na Mango e mal lá entrei, só saí com dois sacos na mão :P

continuando assim... disse...

autênticos

AMORES DE PERDIÇÃO :)
BJ
TERESA

Mnemósine disse...

Fuschia, que inocente! Eu falei nas luvas porque é o mais dificil de encontrar (que goste e me sirvam)..passei lá a tarde e só não trouxe muitas coisas porque não havia os meus numeros no que eu gostei. Devemos ter-nos cruzado na Mango, fugi quando vi tanta gente.

Fuschia disse...

Normalmente quando faço compras sozinha vou para a Baixa/Chiado, mas ontem andei pelo Colombo :P

Pepper disse...

Fazes-me lembrar alguém...

Tipo eu?!

Beijos

_+*A Elite in Paris and New York*+_ disse...

E viva o dinheirinho que se ganha no Natal :)

Beijo meu ♥,

A Elite