31 dezembro 2009

2009/2010

Não consigo decidir se 2009 foi um ano bom ou "assim-assim" para mim. Não foi mau porque não me aconteceu nada péssimo e ainda pude aproveitar algumas coisas boas. Mas não houve nada que um dia me faça dizer aos netos que eu, em 2009, ta-ta-ti-ta-ta-ta.
Em todo o caso desejar-me-ia sempre um 2010 melhor que 2009, porque nunca tenho/temos o suficiente.
A vocês desejo-vos o mesmo, um 2010 melhor que 2009, que é o que digo ano após ano(vou mudando os números).
Há sempre alguma coisa que podemos melhorar, em nós ou na nossa vida. Quer seja com objectivos definidos a prazo de 365 dias ou com desejos pedidos com passas ou ainda a acreditar com muita força que as coisas boas vos hão de chegar*, espero que daqui por um ano todos estejam e sejam melhores do que hoje estão e são. Igual para mim.
Desde já brindo a todos vocês e a um ano 2010 com tudo o que importa.
O brinde é com champomix, que ainda é cedo.

*mas olhem que o melhor é mesmo fazer pela vida.

8 comentários:

Fuschia disse...

Pois, eu sinto o mesmo, não aconteceu nada de mau, e é inevitável ficar com a sensação de assim-assim. Um bocado ingrato. Bom ano também para ti.

Nuvem disse...

um grande beijinho e votos que 2010 seja sempre melhor que 2009, pessoal e profissionalmente.
Tudo de bom para ti neste ano que se avizinha a passos largos!

Deb disse...

Então brindemos.

GATA disse...

Para mim foi um ano complicado...

Turrinhas para ti e BOM 2010!

Miss Glitering disse...

Minha querida,

Um excelente 2010 cheio de coisas boas!

Um beijinho muito grande :).

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

O melhor é mesmo fazer pela vida >> quando não vamos à luta, muito se perde pelo caminho. Que 2010 te saiba melhor!

Beijo meu ♥,

A Elite

Alfacinha de Portugal disse...

Quero chamar a atenção para a INGRATIDÃO dos desejos. Tão depressa acolhem um ano com toda a esperança, como o achincalham quando está a terminar... ora, porque haveriam estes de trazer sorte, se terminam chingados? :)

Ainda bem que o teu post não segue este raciocínio. Idem aspas, aspas. 2009 não me trouxe nada extraordinário, mas também não foi mau. Todos os outros anteriores a este foram piores. Ao menos neste, mantive o emprego. Iuppi!

2010 que me traga mais um emprego (um não ba$ta), e já melhora... estou optimista.

Cumprs!

volteface.book disse...

Pois este 2010 para mim vai ser um ano, no mínimo, diferente de todos os outros :)
Brindo a isso e brindo ao teu.