06 novembro 2009

Nice to know

Casa de banho de centro comercial. Local sempre agradável de visitar.
Esta, de que vou falar, não estava cheia. Mas não foi isso que me fez escrever.
Uma senhora segurança passeava-se, de cubículo em cubículo. Pelo espelho acabei por perceber o que fazia.
- Talvez seja útil dizer que aquelas casas de banho têm agora dispensadores de um qualquer líquido que serve para as pessoas limparem o tampo da sanita (como se alguém fosse sentar-se..) -
O que a senhora fazia era, então, ver se os dispensadores tinham líquido. Isto seria normalíssimo.
Mas a técnica era esta: aproximava-se da porta do cubículo
, levantava a perna e vá de carregar na patilha do dispensador com a sola do sapato.
Duplamente higiénico.
Se houver líquido cai no chão, quer haja quer não já está a patilha onde se põem as mãos conspurcada com aquilo que a senhora segurança tenha andado a pisar (podia exemplificar mas é desnecessário).
Portanto, senhoras, continuem a fazer a ginástica do WC público ou a levar a amiga que segura nas coisas, sim?

10 comentários:

Catarina disse...

:S

só consigo dizer uma coisa: cánojo.

continuando assim... disse...

sim de facto o melhor é ir a correr para casa .... !!!!


bj
teresa

S* disse...

Coisa nojenta... há gente que nao tem mesmo cuidado.

Vânia Pereira disse...

Ola
Visita o meu blog e diz o q achas das minhas sugestoes...
Nunca pensaste ser uma assessora de beleza?

beijus

Madame Butterfly disse...

Eu acho que no fundo, no fundo...bem lá no fundo, preferia não ter lido isto!:P

Lebasiana disse...

eu sou adepta da ginastica e AGORA AINDA MAIS! que nojo!

jinhos

siceramente disse...

lool! boa observação! e não disseste nada à senhora? :P

Mnemósine disse...

Não disse porque acho que uma pessoa que faz isto à frente de várias pessoas que estão ali para usar o wc não vai querer saber ou sequer perceber.
Se tivesse com os azeites era bem capaz de lhe ter pedido que se identificasse e ter feito uma reclamação. Não só não estava com os azeites como não quero ser responsável por mais um desempregado neste país. Triste mas verdade.

Myosotis disse...

:O Estou... sem palavras...

**Beijinhos**

Cildemer disse...

E se dessem um par de luvas de limpeza a essa senhora. Será que ela continuaria a fazer a mesma coisa?