01 novembro 2009

Google Wave

Recebi um convite para o (preview) Google Wave! =D
Muito giro e tal... só me falta ter lá algum contacto..
Alguém está a usar?
Tenho 20 convites para quem quiser, é só mandar um mail. Mas se não quiserem mesmo usar ou se não estiverem para versões ainda em construção, o melhor é esperarem mais uns tempos.

Para quem não sabe que raio é isso do Google Wave pode ver alguma info aqui (página oficial) - se tiverem tempo para ver 1h20 de video (como eu tive, no Verão) vale bem a pena, se não, leiam só. No caso de não terem mesmo tempo nenhum, há sempre a definição da wikipédia.

9 comentários:

fuschia disse...

Humm primeiro deixa tentar perceber o que se faz com isso.

Anónimo disse...

Manda! Envio para o meu namorado que é mais virado para as inovações do que eu!!
claudiamcrodrigues@hotmail.com
Beijinhos :)

Anónimo disse...

encantado de receber um convite:

afonso.mail@gmail.com

um simpatico obrigado.

Anónimo disse...

por favor mande um convite para minha professora, pois os meus acabaram e ela ficou na bronca comigo. hilmabecker.ftc@gmail.com

Tattooblue disse...

Olá

Eu posso ajudar, pois sou profissional na área da internet. Pode enviar-me um convite?

Obrigado

Mnemósine disse...

Anónimo, agradecia que fosse a própria pessoa a enviar-me um email, pode ser?
Tattooblue, a mesma coisa pf.

cenorinha disse...

manda ae

Dgo disse...

me manda um convite
dyogo.dgo@gmail.com

obrigado

Mnemósine disse...

Cenorinha e Dgo por favor enviei o pedido directamente por email. Podem encontrar o endereço no meu perfil do blogger. Obrigada.