18 novembro 2009

Eu... (fui nomeada)

Diz a Deb (para onde é que linko??) que não posso fingir que não vi.

Eu já escolhi uma casa para ir morar com um "ele" sabendo que jamais isso iria acontecer.
E também já fiz uma lista de eu já's (nada de escandaloso).
Eu nunca vou parar de refilar (prometo).
Lista também nada escandalosa de nuncas
Eu sei muito menos do que gostaria.
Eu quero que o casamento homossexual seja aprovado. asap.
Eu sonho ter dinheiro que financie todas as minhas ideias. Nem sequer precisa ser meu, embora goste mais se for. Se alguém tiver dinheiro e quiser ideias....60%/40%?


Eu gostava de ler isto no blog de toda a gente que passa por aqui. Quero ver quem me faz a vontade. o_O
Eu juro que comecei uma lista com nomes, mas já ia demasiado longa. Façam lá a vontadinha, vá lá!

5 comentários:

Ca Delicious disse...

Parece-me uma excelente ideia (:

Madame Butterfly disse...

Estou com vontade de corresponder ao desafio:)

Deb disse...

Eu também quero que o casamento homossexual seja aprovado e também sonho que alguém patrocine o meu espírito empreendedor.
Agora vou espreitar os teus Eu Já's

Lebasiana disse...

ó pá... assim saio sem comentar... e passo so aqui de fugida e nem reparas... lol...

vá... faz masé uma lista e NÃO me metas lá...

jocas

Mnemósine disse...

Espero que respondam ;)
Lebasiana estás mesmo a pedi-las!!